BLOG DO CARRASCO

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palmeiras x Atlético-PR


Após o retorno de Felipão a primeira vitória do Palmeiras, o que era inevitável finalmente aconteceu.Se  preparem muitas ainda estão por vir!

Com mudanças diria radicais mas mais do que necessárias o que pode ser visto em campo
foi muita vontade e dedicação dos jogadores do verdão.

Além da vitória o que me animou de verdade foram as apresentações de Fabrício, Tinga e Marcos Assunção, Fabrício mostrou ser um jogador com muito bom domínio de bola e não sentiu nada o peso da camisa na estréia, Tinga já tinha realizado boas apresentações antes, mas essa com certeza foi a melhor ajudou na marcação e foi decisivo com assistências para os dois gols, Marcos Assunção mostrou liderança e deu qualidade na saída de bola coisa que vinha sendo a maior dificuldade do palmeiras nos últimos jogos, sem falar na volta do maior ídolo do Verdão nos últimos tempos São Marcos.

Mas acredito que a melhor parte foi ver um Felipão com a cara do Felipão que conhecemos, tirou quem não estava bem, xingou, brigou foi expulso e ainda deu dura na imprensa e na torcida.

O jogo de certa forma foi bem tranquilo a dedicação dos jogadores e a falta de qualidade do time do Atlético-PR fizeram com que o 2 a 0 viesse até que de forma tranquila sem sofrer grandes sustos mesmo com Tadeu tendo sido expulso logo no início do segundo tempo.

Agora é aproveitar que o Palmeiras reencontrou a Vitória e ir com tudo pra cima do Vitória
na próxima quinta feira no Pacaembu e conseguir a classificação para a próxima fase da Sulamericana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário