BLOG DO CARRASCO

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E o Felipão voltou...

Ele voltou, as nossas esperanças também voltaram,mas... ele voltou com um
discurso nada animador dizendo que iria ser um trabalho muito duro e que a torcida
do Palmeiras esperasse pois o time só estaria do jeito que ele quer daqui a um ano.

De cara aposto que a maioria pensou assim, 'não com o ele no comando não vamos
precisar desse tempo todo', porém as últimas apresentações não são nada animadoras e quando não jogam Lincoln, Kléber e Valdívia eu diria que são desesperadoras, mesmo com a atual situação não acredito que seja hora de pegar no pé do nosso treinador mesmo porque já está mais que provado que o problema do Palmeiras não é o técnico e sim a falta de qualidade dos jogadores.

Ontem no jogo contra o Vitória pela Sulamericana ficou comprovado que jogadores como
Tadeu, Max, Armero e Ewerthon não servem para o Palmeiras, para completar Pierre vem atravessando a sua pior fase desde que chegou ao clube, não é aceitável dependermos dos nossos volantes para sair com a bola e armar o jogo.

Espero de verdade que todo esse boato sobre Ronaldinho Gaúcho seja verdade pois depender apenas de Licoln, Valdívia e Kléber não vai dar, tenho certeza absoluta que vamos ficar muito longe da zona do rebaixamento porém não acredito em briga por títulos esse ano, a não ser que cheguem Gaúcho e mais um atacante de bom nível, um Ricardo Oliveira teria sido uma boa não?

Bom o jeito é continuar apoiando o Felipão com a certeza que nenhum outro técnico conseguiria fazer melhor do que ele está fazendo com o que ele tem em mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário